PSP acredita que assalto a casa de Roberto Martínez possa estar ligado a outros na zona

PSP acredita que assalto a casa de Roberto Martínez possa estar ligado a outros na zona

O assalto à casa de Roberto Martínez, que teve lugar no passado sábado, poderá estar ligado a outros registados nas últimas semanas na zona de Cascais, onde habita o selecionador nacional. É isto que, neste momento, investiga a Polícia de Segurança Pública (PSP), que, apesar de não colocar de parte outras pistas, vê como provável que seja o mesmo grupo especializado a estar por trás dos vários furtos deste género, a casas de luxo.

Como noticiado, os assaltantes, que vigiaram os movimentos dos habitantes, sabiam que a casa estaria vazia a partir das 16 horas de sábado, com Roberto Martínez e sua mulher a voltarem apenas às 20h, encontrando todas as divisões completamente remexidas. Nesse intervalo, os ladrões levaram uma valiosa coleção de relógios, avaliada em cerca de 800 mil euros. Importa recordar que o técnico espanhol tem uma parceria com a Hublot, luxuosa marca suíça de relógios.

PUB

Os investigadores da PSP, que no dia do assalto se dirigiram à habitação de Roberto Martínez para tentarem encontrar qualquer tipo de vestígio que pudesse ajudar na identificação dos criminosos, está também a analisar imagens de videovigilância das zonas circundantes, que possam ter captado a fuga. A invasão foi feita com o arrombamento de uma porta lateral de acesso à cozinha.

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Seleções Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB