O PSG colocou esta sexta-feira Mbappé à venda e, como era de esperar, alguns dos clubes mais ricos do mundo já meteram mãos à obra. É o caso do Al Hilal de Jorge Jesus que, segundo o portal saudita 'Asharq Al-Awsat', se lançou na luta pelo internacional francês e fez uma proposta, aproveitando o dinheiro que outrora seria utilizado... para contratar Messi.
De acordo com a mesma fonte, que não revela valores, o Al Hilal até já tinha sondado Mbappé antes do anúncio do PSG, mas pode agora ver a sua tarefa um pouco mais facilitada, uma vez que o clube gaulês admite vender o jogador.
No entanto, o 'L'Équipe' refere que as chances de Mbappé deixar o PSG para rumar a outra equipa que não o Real Madrid são "quase nulas", uma vez que o craque já manifestou a sua intenção de representar os merengues.
Caso a mudança para o Al Hilal se concretizasse, Mbappé juntar-se-ia a Jorge Jesus, Rúben Neves, Milinkovic-Savic, Marega e André Carrillo, algumas das principais figuras da equipa.
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Jason, ex-Arouca, deu vantagem ao Al Fayha de Pedro Emanuel, que ao cair do pano sofreu a reviravolta. CR7 chega aos 952 golos na carreira
Ainda assim, equipa do português continua sem vencer na Liga saudita
Treinador do Al Hilal revelou que o português vai regressar aos relvados na próxima segunda-feira
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo