_
O Al Hilal, equipa orientada de Jorge Jesus, conseguiu esta sexta-feira uma vitória importante na receção ao Al Ahli, por 3-1, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga saudita de futebol.
A formação de Riade - que contou com o português Rúben Neves entre os titulares - entrou na partida praticamente a vencer, com Milinkovic-Savic e colocar o Al Hilal - que se encontra privado de Neymar, devido a lesão do brasileiro - na frente logo no primeiro minuto. Ao minuto 26, Mitrovic teve uma oportunidade soberana para aumentar a vantagem, mas falhou um penálti. Não obstante, nove minutos depois (37') acabaria por redimir-se e fazer mesmo o 2-0.
Na segunda parte, a formação de Jeddah diminuiu a desvantagem aos 58', numa jogada fabricada pelos reforços Mahrez e Saint-Maximin. O ex-Newcastle foi quem apontou o golo, o terceiro da sua conta pessoal no campeonato saudita.
Antes do final da partida, tempo para mais um golo. Desta vez, foi um autogolo de Ibañez (84') a confirmar o resultado final em 3-1.
Com este resultado, a equipa liderada por Jorge Jesus lidera o campeonato com 29 pontos, mais cinco do que o segundo classificado Al Taawon (24), que ontem empatou diante do Al Khaleej.
Amanhã (sábado), o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro entra em campo frente ao Al Feiha. O encontro tem início agendado para as 16 horas e poderá acompanhar em direto no site de Record.
Por RecordTreinador do Al Nassr não concordou com a expulsão de Al Aqidi
Equipa de Jorge Jesus saiu derrotada num jogo marcado por muita polémica e viu o rival disparar na liderança
Equipa de Jorge Jesus estava a ganhar e a dominar, mas tudo mudou a com a expulsão do guardião Al Aqidi
Pablo Marí deixa a Fiorentina para rumar à Arábia Saudita
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses
Egito enfrenta Senegal e Marrocos recebe Nigéria
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado