_
O Al Hilal esteve a vencer por 3-0 mas deixou escapar a vitória na visita ao Al Ahli na 3ª jornada da liga saudita. Com Rúben Neves mas sem João Cancelo (lesionado), os visitantes marcaram por Theo Hernández (12’) e Malcom (24’ e 41’). No entanto, a turma da casa reagiu nos minutos finais: um bis de Ivan Toney (78’ e 87’) e o ex-leão Demiral (90’+1) fixaram o empate (3-3), o segundo seguido do Al Hilal, que é 7.º, com 5 pontos.
Ainda sem Otávio, o Al Qadsiah venceu (2-1) o Al Khaleej, de Pedro Rebocho (titular). Retegui (10’) e Al Salem (90’+1) garantiram a vitória e a liderança provisória (7 pontos); Joshua King respondeu aos 78’. Já o Al Fayha, treinado por Pedro Emanuel, ficou pelo nulo na receção ao Al Shabab.
Este sábado, as atenções estão centradas no Al Nassr de Jesus, Ronaldo e Félix, que recebe o Al Riyadh de Tozé.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga saudita
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Treinador português argumenta que no futebol... não há "ses"
Líder Al Nassr enfrenta esta sexta-feira o lanterna-vermelha Al Najma
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos