Horas depois de ter sido confirmada a sua transferência para o Al Hilal, Neymar já falou sobre o novo passo na carreira. Aos meios de comunicação do clube saudita, o brasileiro de 31 anos mostrou-se satisfeito pela opção tomada, que no seu entender foi a correta.
"Quero escrever uma nova história. A Liga saudita tem uma energia tremenda, jogadores de qualidade e tem assistido a um grande crescimento nos últimos tempos. Por isso acredito que é o local desejado [para estar]. O Al Hilal é um clube gigante, com adeptos fantásticos e é o melhor da Ásia. Isso dá-me a sensação de que tomei a decisão correta, no momento certo, com o clube certo. Adoro ganhar e marcar golos e tenciono continuar a fazê-lo na Arábia Saudita e no Al Hilal", declarou o avançado brasileiro, que irá envergar a camisola 10 na equipa comandada por Jorge Jesus.
O lateral português sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente entre seis a oito semanas
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Rúben Neves foi titular e viu o rival a chegar ao empate (3-3) pelo ex-leão Demiral
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós