Com o título brasileiro quase na mão, a continuidade de Abel no Palmeiras é a grande interrogação. O técnico já deixou antever alguma saturação e esta segunda-feira surgiram informações quanto a uma alegado acordo verbal com o Al Sadd para rumar ao Qatar. Segundo o jornalista César Luis Merlo, só faltaria assinar o contrato de dois anos que tornaria Abel no técnico mais bem pago do Mundo.
No entanto, Record apurou que não existe qualquer acordo entre Abel Ferreira e o Al Sadd, contrariamente ao que foi noticiado. O treinador português só vai decidir o futuro quando estiver de férias, no final do Brasileirão, altura em que irá analisar as ofertas em cima da mesa.
A continuidade no Palmeiras não está excluída - o atual contrato é válido até dezembro de 2024. O Al Sadd é um dos clubes interessados, mas Record apurou que Abel Ferreira não está em negociações com outros emblemas neste momento.
Por RecordTreinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo