Continuidade no Palmeiras é uma hipótese mas o clube qatari é um dos interessados no português
Com o título brasileiro quase na mão, a continuidade de Abel no Palmeiras é a grande interrogação. O técnico já deixou antever alguma saturação e esta segunda-feira surgiram informações quanto a uma alegado acordo verbal com o Al Sadd para rumar ao Qatar. Segundo o jornalista César Luis Merlo, só faltaria assinar o contrato de dois anos que tornaria Abel no técnico mais bem pago do Mundo.
No entanto, Record apurou que não existe qualquer acordo entre Abel Ferreira e o Al Sadd, contrariamente ao que foi noticiado. O treinador português só vai decidir o futuro quando estiver de férias, no final do Brasileirão, altura em que irá analisar as ofertas em cima da mesa.
A continuidade no Palmeiras não está excluída - o atual contrato é válido até dezembro de 2024. O Al Sadd é um dos clubes interessados, mas Record apurou que Abel Ferreira não está em negociações com outros emblemas neste momento.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam