Arrascaeta e a mulher vítimas de tentativa de assalto após jogo com o Palmeiras: «Salvou-nos o carro ser blindado»

1/2

Casal saía do Maracanã quando foi confrontado com meliantes armados

Giorgian De Arrascaeta, avançado uruguaio do Flamengo, foi vítima de uma tentativa de assalto quando saía do Estádio do Maracanã, depois da vitória sobre o Palmeiras de Abel Ferreira, por 3-2. O jogador, que seguia acompanhado da mulher, grávida, contou o sucedido nas redes sociais.

"Sete anos de Flamengo, primeira tentativa de assalto ao sair do Maracanã. Que momento desagradável passámos com a família. Graças a Deus estamos todos bem", escreveu Arrascaeta no 'X'.

PUB

A mulher, Camila Bastiani, lamentou no Instagram a violência que prolifera no Rio de Janeiro. "Lamentavelmente, (nós) cidadãos do Rio de Janeiro, tentamos manter-nos vivos ao saímos das nossas casas. Digo isto porque dia a dia saímos à rua com medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque encontramo-nos com um fuzil a cada volta na esquina e porque, se te matarem, és um mais. Lamentavelmente hoje tentaram assaltar-nos quando saíamos do Maracanã, apontaram duas armas ao nosso carro, salvou-nos o facto de o carro ser blindado e tentarmos manter a calma. Passámos por um momento de m... Damos graças a Deus que foi só um susto e chegámos bem a nossa casa."

PUB

Por Isabel Dantas
6
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB