1/2
Giorgian De Arrascaeta, avançado uruguaio do Flamengo, foi vítima de uma tentativa de assalto quando saía do Estádio do Maracanã, depois da vitória sobre o Palmeiras de Abel Ferreira, por 3-2. O jogador, que seguia acompanhado da mulher, grávida, contou o sucedido nas redes sociais.
"Sete anos de Flamengo, primeira tentativa de assalto ao sair do Maracanã. Que momento desagradável passámos com a família. Graças a Deus estamos todos bem", escreveu Arrascaeta no 'X'.
A mulher, Camila Bastiani, lamentou no Instagram a violência que prolifera no Rio de Janeiro. "Lamentavelmente, (nós) cidadãos do Rio de Janeiro, tentamos manter-nos vivos ao saímos das nossas casas. Digo isto porque dia a dia saímos à rua com medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque encontramo-nos com um fuzil a cada volta na esquina e porque, se te matarem, és um mais. Lamentavelmente hoje tentaram assaltar-nos quando saíamos do Maracanã, apontaram duas armas ao nosso carro, salvou-nos o facto de o carro ser blindado e tentarmos manter a calma. Passámos por um momento de m... Damos graças a Deus que foi só um susto e chegámos bem a nossa casa."
Casal saía do Maracanã quando foi confrontado com meliantes armados
'Verdão' e 'Mengão', os principais candidatos ao título, passam a ter os mesmos 61 pontos
Christian marcou o único golo do jogo
Emerson Leão fala sobre a condição física do internacional canarinho
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra