É notícia no Brasil e não é muito difícil perceber o porquê. Três jogadores dos Sub-17 do Atlético Goianiense foram expulsos do clube depois de terem partilhado nas redes sociais uma fotografia onde surgem ao lado da atriz pornográfica brasileira Elisa Sanches.
Em nota enviada ao 'GloboEsporte', os dirigentes do clube negaram que os dois acontecimentos tenham uma correlação direta, revelando que outros três atletas da mesma equipa também receberam ordem para deixar de representar o emblema de Goiânia. "A desvinculação com os atletas teve por base desempenhos de desempenho técnico", pode ler-se na curta nota divulgada.
Atualmente, o Atlético Goianiense é o último classificado no Brasileirão Sub-17, tendo conquistado apenas três pontos em 16 jornadas disputadas. Para além de ainda não ter conseguido qualquer vitória no campeonato até ao momento, a formação de Goiás foi goleada (8-1) pelo Grémio na última quarta-feira.
Por RecordCitado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995