Darío Benedetto não esteve nos seus melhores dias no jogo entre Boca Juniors e Corinthians, na Bombonera, que acabou por sorrir aos brasileiros nos penáltis. O avançado falhou dois penáltis - um durante os 90 minutos e outro no desempate da marca dos 11 metros - e o clube treinado por Vitor Pereira aproveitou para brincar com o sucedido nas redes sociais.
Na conta oficial no Twitter, o Corinthians publicou uma montagem do argentino, de 32 anos, com um cartão de sócio da Gaviões da Fiel, maior claque organizada do emblema de São Paulo.
O clube brasileiro continuou a provocação ao conjunto argentino ao publicar novo 'tweet', desta feita com a adaptação da música que ficou conhecida no Mundial'2014, "Boca, decime qué se siente".
Flamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Avançado brasileiro sofreu uma lesão no músculo femoral da perna esquerda
Canarinha fecha ano com igualdade num jogo em que Paquetá falhou um penálti
Jornalista Jorge Nicola avalia rendimento do atacante ex-Benfica na equipa de Neymar
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher