Os brasileiros do Bragantino, comandados pelo português Pedro Caixinha, seguraram na quarta-feira a liderança do Grupo C da Taça sul-americana de futebol, ao empatarem 1-1 com o Estudiantes, em La Plata.
Em encontro da quinta e penúltima jornada da fase de grupos, a formação de Bragança Paulista chegou ao intervalo na frente, graças a um tento de Eric Ramires, aos 45+1 minutos.
Na segunda metade, o forasteiro Juninho Capixaba foi expulso, aos 64 minutos, por acumulação de amarelos, e, aos 66, os argentinos restabeleceram a igualdade, graças a uma grande penalidade convertida por Benjamin Rollheiser.
Com 24 minutos para jogar, mais descontos, o 'onze' de Pedro Caixinha logrou segurar a igualdade.
Desta forma, o Bragantino, que na última ronda recebe o já eliminado Tacuary, manteve-se no primeiro posto do Grupo C, com os mesmos 11 pontos do Estudiantes, segundo.
O primeiro classificado qualifica-se diretamente para os oitavos de final, enquanto o segundo segue para os 16 avos de final, nos quais encontrará um conjunto proveniente da Taça Libertadores.
Por LusaAgente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar