Brasileiros dizem que Luís Castro está "tentado" a aceitar proposta milionária do Al-Nassr

• Foto: Reuters

A grande campanha que o Botafogo tem vindo a fazer no Brasileirão 2023 centrou todas as atenções para Luís Castro, o 'timoneiro' da equipa.

De acordo com o 'LANCE!', o treinador português, que na última noite venceu o Palmeiras de Abel Ferreira e isolou-se ainda mais no topo da tabela classificativa no Brasil, está "tentado" em aceitar uma proposta milionária que o Al-Nassr colocou em cima da mesa. A mesma fonte acrescenta ainda que será a família do treinador quem terá a última palavra sobre o seu futuro e a possibilidade de treinar o clube onde atua o craque português Cristiano Ronaldo.

PUB

Questionado sobre a possibilidade de rumar ao futebol saudita, Luís Castro apontou... para a cláusula de rescisão: "A minha situação contratual é aquela que existe desde o primeiro dia que entrei no Botafogo, quando vocês [jornalistas] pediram para eu sair. Tinha esse contrato com o Botafogo de dois anos, mas há uma cláusula no contrato em que diz que, para eu sair, outro clube tem de pagar a cláusula [fixada nos 2 milhões de euros]; para me mandarem embora, têm de pagar-me o que falta até ao final do ano. É isso. O que quero dizer é que hoje ganhámos ao Palmeiras, ganhámos bem e fomos justos vencedores", disse, na conferência de imprensa.

Já John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, confirmou uma proposta da Arábia Saudita pelo treinador português. "Combinámos que não íamos falar do assunto até este jogo. O Luís Castro tem uma proposta, as pessoas na Arábia Saudita estão a tentar controlar o mundo do futebol com dinheiro, é muito tentador. É uma decisão difícil. Os sauditas estão a ir atrás de tudo. Querem o meu melhor jogador no Lyon, o meu melhor jogador no Crystal Palace, os melhores jogadores e o meu treinador do Botafogo. Têm a estratégia de comprar tudo. Vamos ver o que vai acontecer não só com o Botafogo, mas com o mundo do futebol. São tempos estranhos", vincou, aproveitando para sublinhar a vontade do técnico em continuar no clube: "Ele ama este clube, sei que quer ficar. As pessoas pensam que estamos sempre a conversar sobre isto, mas só falamos sobre futebol. Ele disse-me o quanto ama este clube e este balneário. Vamos ver."

PUB

Em declarações ao nosso jornal esta segunda-feira, o jornalista Carlos Mello, do 'Esporte News Mundo', elogiou o trabalho do treinador português, salientando a possibilidade de poder sagrar-se campeão brasileiro: "É candidato ao título no Brasil", palavras que poderá ler na íntegra aqui.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB