Jorge Jesus e Abel Ferreira dominam as preferências dos adeptos numa votação realizada esta sexta-feira pelo 'Globo Esporte', na sequência do despedimento de Dorival Júnior do comando da seleção brasileira.
No inquérito em questão, a maioria dos utilizadores - mais de 40% - assegura que gostaria de ver Jorge Jesus, treinador do Al Hilal, a assumir a canarinha. Abel Ferreira, timoneiro do Palmeiras, reúne também boa parte dos votos, com pouco mais de 20%.
Logo a seguir surgem dois brasileiros: Renato Gaúcho, com 15%, e Filipe Luís, com 9%. O primeiro, antigo internacional brasileiro que tem feito carreira de treinador naquele país da América do Sul, está atualmente sem clube, enquanto o segundo orienta o Flamengo, onde, de resto, tem sido muito elogiado.
A fechar a votação, aparece o nome de Carlo Ancelotti (7%), que, curiosamente e ao que tudo indica, é quem mais agrada aos responsáveis da Conferedação Brasileira de Futebol (CBF). Uma minoria dos utilizadores votaram na última opção, 'outros'.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins