Sem jogar pelo Santos há mais de um ano, Bryan Ruiz não conta para os paulistas e há muito que se fala na sua rescisão, mas a verdade é que os meses vão passando e a definição da situação tarda em acontecer. Ora, provavelmente agastado pela demora no processo, o costa-riquinho recorreu este domingo às suas redes sociais para deixar um aviso à equipa brasileira, que como se sabe é orientada por Jesualdo Ferreira.
"Se querem que fique, estou disponível para jogar e dar o meu melhor (como sempre fiz). Mas se querem que me vá embora, paguem o que me devem para podermos falar da rescisão. Se isto não for cumprido terei de lutar pelos meus direitos", escreveu o antigo jogador do Sporting.
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar