_
Um jornalista da TNT Brasil avança esta sexta-feira que o Flamengo contactou Carlos Carvalhal, depois do recente despedimento de Jorge Sampaoli.
O treinador português, que deixou o Celta de Vigo no final da época passada, está desempregado e volta a ser colocado no radar do clube brasileiro, depois de um 'namoro' há dois anos, quando Carvalhal ainda se encontrava no Sp. Braga.
O Flamengo tem outros nomes em cima da mesa e um deles, segundo o 'Globo Esporte', é Tite. O ex-selecionador brasileiro tem também mãos uma proposta dos Orlando City para treinar na MLS e estará a analisar as duas opções.