_
Apesar de ser um dos clubes com mais história no Brasil, o Corinthians atravessa, nos últimos meses, um momento difícil e que tem gerado muita indignação entre os adeptos. O timão ocupa o 13.º lugar do campeonato à 13.ª jornada e foi, esta quarta-feira, eliminado pelo Fortaleza nas meias finais da Taça Sul-Americana, naquela que terá sido a gota de água e que levou mesmo Danilo Oliveira, vice-presidente da claque Gaviões da Fiel, a ameaçar os jogadores nas redes sociais.
"Este ano está a ser muito difícil, pelo menos para mim. Mas sigo em frente, pelo certo e pelo justo. Mas esses malditos não sabem o esforço que fazemos e também nem quero falar sobre isso, até porque é algo que já está bem claro. Ainda faltam alguns jogos para acabar o ano, e já está claro que vai ser sofrido, porque vocês são inúteis e a Fiel [claque] não pode mais contar convosco para porra nenhuma", começou por escrever, antes de deixar uma garantia.
"Sendo assim: acabou a paz para todos!!! Vamos deixar a vossa vida igual à nossa: um inferno. Acabou a vida social destes jogadores medíocres. Sabemos onde está o problema de tudo isto e vamos para cima disso também, com toda a nossa força. Pelo Corinthians, com muito amor e até ao fim", pode ler-se na mensagem deixada no Instagram.
Refira-se que o Corinthians despediu recentemente o treinador, Vanderlei Luxemburgo. Atualmente, o também técnico brasileiro Mano Menezes está à frente da equipa.
Momento bem humorado entre selecionador brasileiro e médio croata
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Avançado do Arsenal não esconde amor intenso pelo ‘Verdão’
Atacante do Santos fala da pressão exercida pelos adeptos e elogia o faro de golo de Mbappé
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Homem processou clube de Glasgow há um mês