O Palmeiras perdeu com o dérbi de São Paulo com o Corinthians, por 2-1, no Brasileirão, e a 'Mancha Verde', a claque do clube, deixou uma longa mensagem nas redes sociais, visando os jogadores, a direção e o treinador Abel Ferreira.
"A postura deles em campo na maioria das partidas é de forma displicente, jogam quando querem, muitas vezes sem vontade. Sentaram-se em cima de três títulos", escreve a claque sobre os jogadores, que não foi propriamente branda com o presidente. "O Maurício não passa de um banana, um homem sem pulso e sem energia. A contagem dele está na reta final, sairá do comando em breve e nunca mais será lembrado, assim como o Dracena, o Barros e o Cícero."
Depois visou o treinador português, de forma particularmente incisiva: "Com a sua prepotência europeia, precisa de entender que Portugal para o Brasil no futebol é como o Brasil para Portugal na economia. Não dá para comprar e, antes de ensinar futebol, precisa aprender."
"Perdeu a equipa e o balneário há muito tempo. Convoca de forma errada na maioria dos jogos, troca de forma errada em todos os jogos. A equipa não tem sequer um padrão. A nossa contagem decrescente está a acabar", prossegue a claque.
Depois, a 'Mancha Verde' deixa um aviso, visando o próximo jogo da Taça Libertadores, diante do Atlético-MG. "Querem calar a nossa boca? Só há uma saída: vençam, convençam e cheguem à final da Libertadores! Não queremos ter razão… Só queremos ser felizes. Com este presidente, com este treinador arrogante e com estes jogadores acomodados, infelizmente temos tudo para ter razão."
Por RecordAos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Quatro dias após se tornar o primeiro clube brasileiro a conquistar quatro títulos da Libertadores
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Clube da primeira divisão do futebol do México
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record