Craque que passou pelo Chelsea e seleção brasileira pondera terminar carreira após sentir-se mal num treino

Jogador do SPFC em campo durante uma partida de futebol
• Foto: Instagram/Oscar

Oscar pode colocar um ponto final na carreira aos 34 anos. O experiente médio, que regressou este ano ao Brasil para representar o São Paulo, sentiu-se mal esta terça-feira após realizar alguns exames no centro de treinos do emblema tricolor e foi mesmo transportado para o hospital com alterações cardíacas.

Segundo o Globoesporte, o quadro não é muito animador e para esta semana está reservada uma nova bateria de exames, porém, o jogador canarinho está a equacionar seriamente rescindir amigavelmente com o São Paulo, onde partilha o balneário com o português Cédric Soares.

PUB

Oscar está a monitorizar a situação desde agosto, depois de terem sido detetadas diversas alterações cardíacas na sequência de uma avaliação a uma fratura nas vértebras. Na altura, o médio recebeu luz verde para continuar a jogar, mas o desconforto que sentiu hoje, enquanto fazia um teste numa bicicleta ergométrica, poderá precipitar definitivamente o adeus do médio.

Apontado desde cedo como um talento geracional no futebol brasileiro, Oscar chegou ao Chelsea em tenra idade, mas aproveitou o investimento e a expansão do futebol chinês para anos depois rumar ao Shanghai SIPG. O regresso ao Brasileirão deu-se este ano, totalizando dois golos e 5 assistências em 21 jogos esta época.

Por Daniel Lopes Monteiro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB