O Cruzeiro, treinado pelo português Leonardo Jardim, empatou na quinta-feira 0-0 no estádio do Flamengo, que ficou com a liderança do campeonato brasileiro mais ameaçada pelo Palmeiras, orientado pelo compatriota Abel Ferreira.
As duas equipas foram incapazes de desfazer o nulo no jogo de encerramento da 26.ª jornada, mesmo depois de o Cruzeiro ter ficado reduzido a 10 jogadores, devido à expulsão do defesa William Furtado, aos 83 minutos.
O Flamengo manteve-se no topo do Brasileirão, com três pontos de vantagem sobre o Palmeiras, mas menos um jogo realizado, enquanto o Cruzeiro ocupa o terceiro lugar, a um ponto de distância da equipa de Abel Ferreira, com mais duas partidas disputadas.
Por LusaJogo sem golos no Rio de Janeiro
Equipa de Abel Ferreira bateu em casa o Vasco da Gama
Formação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás