Leonardo Jardim ainda tem pelo menos mais um jogo à frente do comando técnico do Cruzeiro, mas o clube já estuda possíveis alternativas ao treinador português caso este abandone a estrutura após o final da temporada.
De acordo com o 'Globo Esporte', o Cruzeiro já pensa em alternativas em caso de saída de Leonardo Jardim, que tem contrato até ao final deste ano (31 de dezembro), e o principal alvo da administração do clube é, também ele, português. Trata-se de Artur Jorge, técnico do Al-Rayyan (Qatar), que na última época conquistou o Brasileirão e a Libertadores na época de estreia pelo Botafogo.
Segundo esta fonte, Artur Jorge é um nome que internamente agrada muito. Ainda assim, a continuidade de Leonardo Jardim é a prioridade do Cruzeiro.
O Cruzeiro, que terminou o Brasileirão no 3.º lugar, ainda tem a possibilidade de conquistar um título esta temporada, sendo que no domingo tentará reverter a desvantagem na meia-final na Taça do Brasil, frente ao Corinthians, que venceu o embate da primeira mão por 1-0.
Por Sérgio MagalhãesMédio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
'Globo Esporte' revela que o preço estipulado pelo jogador é de 10 milhões de euros. Flamengo também está na corrida
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana