Cruzeiro protesta contra a proibição de ter adeptos nas bancadas na receção ao Palmeiras

• Foto: Cruzeiro/X

Esta madrugada pode haver festa da rija em solo brasileiro por parte dos adeptos do Botafogo, que sagrar-se-á campeão se fizer um resultado melhor do que o Palmeiras. A equipa de Abel Ferreira visita o reduto do Cruzeiro, naquele que será o tudo por tudo para adiar os festejos dos comandandos de Artur Jorge, mas o encontro desta noite em Belo Horizonte será disputado sem adeptos nas bancadas, o que motivou os protestos por parte da equipa da casa.

"O Cruzeiro vem a público manifestar a sua profunda insatisfação e indignação com o desenrolar dos acontecimentos que culminaram com a decisão de que a partida desta noite aconteça com as portas fechada", pode ler-se no comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira. 

PUB

Em causa estão os recentes confrontos entre adeptos dos dois clubes, confrontos esse que terminaram mesmo com a morte de um homem e mais de 20 feridos. A Polícia Militar de Minas Gerais informou que não havia tempo suficiente para implementar um esquema de segurança eficaz e a CBF acabou por determinar que o jogo aconteceria sem público nas bancadas do Mineirão.

O Cruzeiro vem a público manifestar sua profunda insatisfação e indignação com o desenvolver dos acontecimentos que culminaram com a decisão que a partida desta noite aconteça com os portões fechados.

PUB

https://t.co/ZO93abNzky pic.twitter.com/51hTHectjX

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB