Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube de Belo Horizonte mostra-se 'indignado' com decisão da CBF
Esta madrugada pode haver festa da rija em solo brasileiro por parte dos adeptos do Botafogo, que sagrar-se-á campeão se fizer um resultado melhor do que o Palmeiras. A equipa de Abel Ferreira visita o reduto do Cruzeiro, naquele que será o tudo por tudo para adiar os festejos dos comandandos de Artur Jorge, mas o encontro desta noite em Belo Horizonte será disputado sem adeptos nas bancadas, o que motivou os protestos por parte da equipa da casa.
"O Cruzeiro vem a público manifestar a sua profunda insatisfação e indignação com o desenrolar dos acontecimentos que culminaram com a decisão de que a partida desta noite aconteça com as portas fechada", pode ler-se no comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira.
Em causa estão os recentes confrontos entre adeptos dos dois clubes, confrontos esse que terminaram mesmo com a morte de um homem e mais de 20 feridos. A Polícia Militar de Minas Gerais informou que não havia tempo suficiente para implementar um esquema de segurança eficaz e a CBF acabou por determinar que o jogo aconteceria sem público nas bancadas do Mineirão.
O Cruzeiro vem a público manifestar sua profunda insatisfação e indignação com o desenvolver dos acontecimentos que culminaram com a decisão que a partida desta noite aconteça com os portões fechados.
Avançado termina contrato em junho
Santos prepara digressão no nosso país para o mês de julho e o craque brasileiro pode estar presente
Cruzeiro, orientado por Artur Jorge, não foi além de um empate em casa do Goiás
Golo de Alex Telles surgiu já nos descontos
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense