Clube de Belo Horizonte mostra-se 'indignado' com decisão da CBF
Esta madrugada pode haver festa da rija em solo brasileiro por parte dos adeptos do Botafogo, que sagrar-se-á campeão se fizer um resultado melhor do que o Palmeiras. A equipa de Abel Ferreira visita o reduto do Cruzeiro, naquele que será o tudo por tudo para adiar os festejos dos comandandos de Artur Jorge, mas o encontro desta noite em Belo Horizonte será disputado sem adeptos nas bancadas, o que motivou os protestos por parte da equipa da casa.
"O Cruzeiro vem a público manifestar a sua profunda insatisfação e indignação com o desenrolar dos acontecimentos que culminaram com a decisão de que a partida desta noite aconteça com as portas fechada", pode ler-se no comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira.
Em causa estão os recentes confrontos entre adeptos dos dois clubes, confrontos esse que terminaram mesmo com a morte de um homem e mais de 20 feridos. A Polícia Militar de Minas Gerais informou que não havia tempo suficiente para implementar um esquema de segurança eficaz e a CBF acabou por determinar que o jogo aconteceria sem público nas bancadas do Mineirão.
O Cruzeiro vem a público manifestar sua profunda insatisfação e indignação com o desenvolver dos acontecimentos que culminaram com a decisão que a partida desta noite aconteça com os portões fechados.
Formação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Equipa equatoriana levou a melhor sobre o São Paulo nos quartos de final
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português