Deyverson só soube no aeroporto que tinha ficado de fora da convocatória do Cuiabá: «Foi uma surpresa para nós»

• Foto: Reuters

Uma das figuras do Cuiabá, Deyverson foi esta sexta-feira surpreendido pelo facto de não constar da convocatória para o jogo de amanhã (sábado) frente ao Grémio, a contar para a segunda jornada do Brasileirão. Em declarações ao 'GloboEsporte', Filipe Dias, empresário do antigo ponta-de-lança do Benfica, negou, ao contrário do que foi inicialmente avançado pela imprensa, que o afastamento do jogador da lista de convocados para o duelo deste fim de semana não está relacionado com qualquer castigo disciplinar, mas sim pelo facto de o seu contrato com o clube estar a chegar ao fim (termina em dezembro).

"Foi uma surpresa para nós. O Deyverson tem um histórico gigante na carreira. Jogou na Bundesliga, na Liga portuguesa, na Liga espanhola, no Brasileirão e não há uma pessoa, não há um clube, não há um treinador que o tenha acusado de falta de profissionalismo. Embora não tenha falado com ninguém do clube, o histórico de Deyverson fala por si próprio. Não creio que tenha acontecido nada de especial, até porque ele é bastante comprometido com o Cuiabá. O seu rendimento em campo tem mostrado isso, nos golos, nas assistências... Foi inclusive reconhecido como cidadão cuiabano no ano passado", começou por lembrar o agente do futebolista.

PUB

E continuou: "Acho que isso aconteceu pelo momento que o clube está a atravessar neste momento, até pela situação contratual de Deyverson. Existem muitos interessados nele, foi feita uma proposta de renovação que ainda não teve sucesso junto do clube. Encaro essa situação como algo normal do futebol, tal como qualquer outra, como tentar colocar a pressão em cima do Deyverson ou agitar o grupo em função dos resultados. Ato de disciplina seguramente que não é, até porque não foi aberto nenhum inquérito, senão já tínhamos sido notificados."

Refira-se que Deyverson é atualmente, a par de Isidro Pitta, o melhor marcador do Cuiabá este ano, com oito golos apontados.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB