Nem é preciso realçar que a mais do que provável chegada de Neymar ao Santos está a gerar uma tremenda onda mediática em torno do popular jogador brasileiro.
E um dos dados relevantes associado a este tema prende-se com o número de sócios do tradicional emblema canarinho. De acordo com os dados revelados pelo clube, o número de integrantes do plano Sócio Rei passou de 48 mil associados para 52.700 em poucos dias.
Recorde-se que o Santos ainda não anunciou a contratação do capitão da seleção do Brasil, mas já estão a preparar-se eventos no Pacaembu e na Vila Belmiro para celebrar a chegada de Ney.
Por João SeixasDecisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins