Filipe Luís, lateral-esquerdo brasileiro do Flamengo, comentou esta quinta-feira a saída de Jorge Jesus para o Benfica. Em declarações exclusivas ao '11', o internacional canarinho deixou largos elogios ao treinador português, admitiu ser um admirador confesso do seu trabalho, afirmando ainda que tudo o que Jorge Jesus dizia "era uma aula".
"Tenho todos os treinos anotados. Aliás, se ele estiver a assistir, não adianta ficar chateado comigo. Saiu daqui e deixou as portas abertas. Ele optou pelo Benfica, é a casa dele. Temos que entender isso. Não podemos chorar a saída dele, temos que superar", começou por dizer o lateral-esquerdo brasileiro, em declarações por vídeo-chamada.
Despedida de Jorge Jesus
"Foi uma escolha muito pessoal, o Jorge [Jesus] é especial. A saída dele foi com festa, muito choro, churrasco e pagode. Ele tem uma maneira única de conquistar as pessoas. É autêntico, honesto e leal. Vive de forma intensa o futebol. Tudo era uma aula."
JJ, o melhor treinador do Flamengo?"Acho que sim, não? Não sei a comparação com os outros. Se perguntar isso para ele, vai dizer que tinha em mãos o melhor Flamengo da história. Tivemos uma relação perfeita entre treinador, comissão técnica, jogadores, dirigentes e adeptos", concluiu.
Por Sérgio MagalhãesTreinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo