Lateral-esquerdo brasileiro do Flamengo falou sobre a saída do treinador para o Benfica, em declarações exclusivas ao '11'
Filipe Luís, lateral-esquerdo brasileiro do Flamengo, comentou esta quinta-feira a saída de Jorge Jesus para o Benfica. Em declarações exclusivas ao '11', o internacional canarinho deixou largos elogios ao treinador português, admitiu ser um admirador confesso do seu trabalho, afirmando ainda que tudo o que Jorge Jesus dizia "era uma aula".
"Tenho todos os treinos anotados. Aliás, se ele estiver a assistir, não adianta ficar chateado comigo. Saiu daqui e deixou as portas abertas. Ele optou pelo Benfica, é a casa dele. Temos que entender isso. Não podemos chorar a saída dele, temos que superar", começou por dizer o lateral-esquerdo brasileiro, em declarações por vídeo-chamada.
Despedida de Jorge Jesus
"Foi uma escolha muito pessoal, o Jorge [Jesus] é especial. A saída dele foi com festa, muito choro, churrasco e pagode. Ele tem uma maneira única de conquistar as pessoas. É autêntico, honesto e leal. Vive de forma intensa o futebol. Tudo era uma aula."
JJ, o melhor treinador do Flamengo?"Acho que sim, não? Não sei a comparação com os outros. Se perguntar isso para ele, vai dizer que tinha em mãos o melhor Flamengo da história. Tivemos uma relação perfeita entre treinador, comissão técnica, jogadores, dirigentes e adeptos", concluiu.
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'