Filipe Luís e a saída de Jorge Jesus: «Optou pelo Benfica, é a casa dele»

Lateral-esquerdo brasileiro do Flamengo falou sobre a saída do treinador para o Benfica, em declarações exclusivas ao '11'

• Foto: Twitter

Filipe Luís, lateral-esquerdo brasileiro do Flamengo, comentou esta quinta-feira a saída de Jorge Jesus para o Benfica. Em declarações exclusivas ao '11', o internacional canarinho deixou largos elogios ao treinador português, admitiu ser um admirador confesso do seu trabalho, afirmando ainda que tudo o que Jorge Jesus dizia "era uma aula".

"Tenho todos os treinos anotados. Aliás, se ele estiver a assistir, não adianta ficar chateado comigo. Saiu daqui e deixou as portas abertas. Ele optou pelo Benfica, é a casa dele. Temos que entender isso. Não podemos chorar a saída dele, temos que superar", começou por dizer o lateral-esquerdo brasileiro, em declarações por vídeo-chamada.

Despedida de Jorge Jesus

"Foi uma escolha muito pessoal, o Jorge [Jesus] é especial. A saída dele foi com festa, muito choro, churrasco e pagode. Ele tem uma maneira única de conquistar as pessoas. É autêntico, honesto e leal. Vive de forma intensa o futebol. Tudo era uma aula."

JJ, o melhor treinador do Flamengo?

"Acho que sim, não? Não sei a comparação com os outros. Se perguntar isso para ele, vai dizer que tinha em mãos o melhor Flamengo da história. Tivemos uma relação perfeita entre treinador, comissão técnica, jogadores, dirigentes e adeptos", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.