O site UOL avança que, não obstante a direção do Flamengo ter segurado Renato Gaúcho no comando técnico da equipa, depois de o treinador ter colocado o lugar à disposição, o clube já procura uma alternativa no estrangeiro. E volta-se, novamente, para o mercado português.
Segundo o mesmo site, o nome de André Villas-Boas gera consenso entre a direção rubro-negra. O treinador, que foi adjunto de José Mourinho, está livre no mercado desde que deixou o Marselha mas, de acordo com o UOL, o problema é mesmo o salário, que estará acima dos padrões brasileiros.
A notícia fala também de Carlos Carvalhal, treinador do Sp. Braga, que tem contrato com a formação minhota até 2022. Tem uma vasta experiência, tendo passado por clubes no estrangeiro, incluindo em Inglaterra.
O Flamengo estaria também a analisar Reinaldo Rueda, atual selecionador da Colômbia que passou pelo Flamengo em 2017, mas há quem diga que o seu nome já foi entretanto descartado.
O clube carioca - que vai disputar no final de novembro a final da Taça Libertadores com o Palmeiras de Abel Ferreira - passa por uma situação complicada. Já foi eliminado da Taça do Brasil e no campeonato não ganha há quatro rondas. Defronta hoje o Atlético-MG, líder do Brasileirão.
Por RecordTécnico luso recolocou o clube na centro da discussão e aponta à dobradinha
Na sequência da rescisão unilateral de contrato a 14 de abril, após a derrota com o Fluminense no Brasileirão
Avançado resolveu duelo do Cruzeiro diante do Bahia (2-1)
Foi o terceiro triunfo consecutivo no campeonato para a equipa do português
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia