Não estão fáceis as coisas no Flamengo por estes dias. A formação carioca atravessa uma crise de resultados e agora foi eliminada da Taça do Brasil, com o treinador Renato Gaúcho a colocar o lugar à disposição. Os adeptos estão impacientes e, segundo um jornalista da ESPN, Gabigol foi mesmo atingido por um copo de cerveja que voou da bancada no momento em que se dirigia para os balneários, depois do desaire com o Athletico Pararanense (3-0).
Gabigol não marca um golo há oito partidas, o maior jejum desde que chegou ao Flamengo. "Acho que o momento é complicado, difícil. Entendemos a revolta dos adeptos, mas esta equipa já foi venceu muitas coisas. É preciso saber perder e ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer, mas não fomos felizes, perdemos em casa por 3-0, é decepcionante. Mas já demonstrámos várias vezes que podemos dar a volta por cima", declarou o avançado em declarações à TV Globo.
Depois, deixou um apelo: "É preciso ter calma, temos o Brasileiro pela frente e uma final da Libertadores. Os adeptos, a meu ver, têm que apoiar, de nos ajudar. Todos juntos podemos seguir o rumo dos títulos".
A Globo avança ainda que após o final do encontro, a família de Gabigol se envolveu em algumas picardias com simpatizantes do clube fora do estádio, que dirigiram palavras pouco simpáticas. "O seu filho vai conhecer o inferno agora!", exclamou um deles.
Durante a partida, os adeptos voltaram a gritar "mister, mister", como faziam nos tempos de Jorge Jesus...
Por RecordExtremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Clube da primeira divisão do futebol do México