O ano de 2024 não está a ser propriamente fácil para Gabigol. E o avançado do Flamengo também não se tem ajudado a si próprio. Depois da polémica que levou mesmo a uma suspensão de dois anos por tentativa de fraude num controlo antidoping - entretanto suspensa após recurso -, o dianteiro vê-se a braços com outra controvérsia, depois de ter sido fotografado a beber cerveja vestido com uma camisola do Corinthians. A imagem começou a circular nas redes sociais na noite de quinta-feira e rapidamente se espalhou, chegando também ao conhecimento de responsáveis do próprio Flamengo.
A assessoria do jogador apressou-se a desmentir a veracidade da mesma: "Gabriel estava na casa dele, num momento de folga e a celebrar a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira", garantiu.
Apesar desta posição, o Flamengo abriu um procedimento interno e irá reunir-se esta tarde com o avançado, havendo a possibilidade de ser punido. De acordo com o Globoesporte, os dirigentes receberam a foto na noite de noite e todos ficaram incrédulos com o que viam. Marcos Braz, o responsável pelo futebol do clube, terá sido o que ficou mais abalado, já que, para lá de ser próximo do avançado, a mesma chegou num momento em que comemorava o 18.º aniversário do filho. Ao ver a foto, o dirigente desligou-se por completo da celebração e aquele momento de festa acabou por ficar totalmente estragado.
Por RecordVerdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Incidente entre Diego de Lima e Paulo Vitor
Antigo jogador admite que regresso de Neymar poderá ajudar equipa
Antigo jogador do FC Porto está cedido pelo Vasco da Gama
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel