_

Gabriel Jesus e o regresso ao Palmeiras: «Tenho vontade...»

Gabriel Jesus, avançado do Arsenal, está no futebol europeu desde 2016, quando foi contratado pelo Manchester City ao Palmeiras. Agora tem 26 anos e é um dos destaques da boa campanha que os gunners estão a realizar esta temporada. E apesar de saber que ainda tem muito para fazer no Velho Continente, o jogador é sincero quando o tema é um possível regresso a 'casa'.

"Tenho vontade de voltar. Mas quando for para voltar é para voltar bem. Não vou voltar só para pendurar as chuteiras. Considero-me um menino que veio da formação do Palmeiras e que conquistou dois títulos. É algo muito significativo", resumiu.

PUB

"Como jogador quero ganhar um Mundial, uma Liga dos Campeões e uma Taça Libertadores pelo Verdão. Acho que dá, porque tenho no mínimo mais 10 anos de carreira", rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB