Um golo do português Raphael Guzzo garantiu este domingo o triunfo por 1-0 ao Goiás, do técnico luso Armando Evangelista, no terreno do Coritiba, em jogo da 32.ª jornada da Liga brasileira de futebol.
Apesar do triunfo, com o golo aos 70 minutos, a equipa de Armando Evangelista ainda está em zona de despromoção, ocupando o 17.º lugar, com 35 pontos.
Muito mais acima na tabela está o Bragantino, orientado pelo português Pedro Caixinha, que também hoje venceu o Corinthians por 1-0, graças a um golo de Helinho, aos 29 minutos.
O triunfo mantém o Bragantino no terceiro lugar, com 58 pontos, a um do líder, o Botafogo, que tem menos um encontro disputado e que na segunda-feira joga com o Vasco da Gama.
Na segunda posição, em igualdade pontual com o líder (59), segue o Palmeiras, do treinador português Abel Ferreira, que soma mais dois jogos do que o Botafogo, e mais um do que a formação de Pedro Caixinha.
Em causa das palavras de Abel Braga, o novo técnico do Internacional
Treinador do Cruzeiro tem contrato até ao fim de 2026
Português comanda o futebol do clube brasileiro desde o início do ano
Luiz Eduardo Baptista acredita que treinador vá ficar mas sublinha que clube é "maior do que toda a gente que passou" por lá
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial