O Botafogo, treinado por Artur Jorge, conquistou sábado a Taça Libertadores ao vencer o Atlético Mineiro, por 3-1, um desfecho que deixou Hulk desolado."O meu filho, quando chegou mandou-me uma foto de como o estádio estava lindo e disse-me para aproveitar o momento, não desperdiçar a oportunidade. Infelizmente, não o desapontei só ele, não soube aproveitar a oportunidade", disse o ex-jogador do FC Porto em lágrimas.
Hulk não escondeu a tristeza: "Desde que aqui cheguei, senti o carinho do povo atleticano, amo vestir esta camisola, sinto orgulho e sinto-me atleticano. É triste acabar por desperdiçar esta oportunidade, por tudo que aconteceu no jogo. Quero dar os parabéns ao Botafogo, que fez por merecer esta vitória. Serve como aprendizagem. Desapontámos todos, mas que Deus nos abençoe e que possamos recuperar as forças", acrescentou citado pelo 'Globoesporte'.
Em Buenos Aires, a jogar em inferioridade desde os dois minutos, após a expulsão de Gregore, o Botafogo marcou por intermédio de Luiz Henrique (35), Alex Telles (44), de grande penalidade, e Júnior Santos (90+8), enquanto Eduardo Vargas (47) reduziu para o Atlético Mineiro.
Na sua primeira final, o Botafogo deu o sexto título consecutivo a equipas brasileiras, e Artur Jorge tornou-se o terceiro treinador português a conquistar a Libertadores, repetindo o que Jorge Jesus conseguiu ao serviço do Flamengo, em 2019, e Abel Ferreira pelo Palmeiras, em 2020 e 2021.
A THZ Sports é um projeto pessoal de Thomazella do Mirassol
Antigo lateral brasileiro diz que "já está bem" e ficará no hospital apenas para observação
Imprensa brasileira dá conta de conversações. Leões só libertam com nova cedência
Tem concorrência de clubes da Premier League
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio do West Ham faz juras de amor aos leões