Imprensa brasileira diz que Flamengo não vai pagar rescisão de Jesus mas que quer negociar

• Foto: DR

O 'Globo Esporte' explica esta quinta-feira que o Flamengo não vai pagar a cláusula de rescisão de Jorge Jesus. O clube carioca, interessado no regresso do treinador português, não planeia pagar os cerca de 6 milhões de euros que constam no contrato do técnico com o Benfica, mas estará disposto a negociar.

A publicação dá o exemplo de Abel Ferreira, que também tinha uma elevada cláusula de rescisão no PAOK, mas que o Palmeiras acabou por negociar com o clube grego, pagando apenas 10 por cento dos 6 milhões de euros que constavam no vínculo.

PUB

O 'Globo Esporte' acrescenta que o clube brasileiro terá recebido indicação por parte de Jorge Jesus para negociar com Rui Costa e que assim fará, ciente que dificilmente conseguirá os valores que o Palmeiras logrou aquando da negociação com os gregos por Abel Ferreira.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB