_
Zhao Xintong sagrou-se campeão do Tour Championship de snooker, em Manchester (Inglaterra) ao bater o número 1 do Mundo Judd Trump por um expressivo 10-3. Juntando este título aos do World Grand Prix e do Players Championship, o chinês faz história ao tornar-se no primeiro jogador a completar o Grand Slam do Players Series numa única temporada.
Xintong, que subiu ao 4.º posto do ranking, vai defender o título de campeão do Mundo a partir do dia 18 de abril, no Crucible Theatre, em Sheffield.
Chinês vai defender o título de campeão do Mundo a partir de 18 de abril
World Snooker Tour renovou o contrato com o município de Sheffield
O 'Rocket' completou uma entrada de 153 pontos no World Open - a mais alta da história do snooker
O 'Rocket' fez uma entrada de 153 pontos frente a Ryan Day, nos 'quartos' do World Open
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Emblema de Roterdão foi travado (0-0) pelo Volendam e confirmou os festejos do rival