Marinho, avançado do Santos, só tem elogios para Jesualdo Ferreira.
"Ele é muito paizão, dá moral para todo o mundo. Todos aceitaram a forma dele de trabalhar. Claro que ainda leva pouco tempo no clube, mas esperamos que possa ajudar-nos. É um vencedor, que só tem boas referências. O Hulk falou-me dele. A maioria dos jogadores na Europa, que já trabalharam com ele, fala bem. Ele não está no Santos à toa. É um vencedor", afirmou o jogador de 29 anos, em entrevista ao canal "Desimpedidos".
Marinho explicava a maneira de ser de Jesualdo Ferreira para contrastar com a de Mano Menezes, no Cruzeiro, "o pior" com quem já trabalhou.
"É alguém com quem não tive vontade nenhuma de trabalhar e foi o pior treinador que já tive, não porque eu não jogava, mas pelo fato de não respeitar o atleta como merece. Eu não era nenhum medalhão, mas quem me levou para lá foi o Luxemburgo, treinador de Real Madrid, de seleção... Que posso dizer? Talvez o pior treinador que eu já tive foi esse", disse o atacante.
A convivência de Marinho e Mano Menezes durou poucos meses, o avançado deixou o Cruzeiro com apenas 12 jogos e um golo.
Por Miguel CustódioTreinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard