1/3
Wilson Witzel é governador do Rio de Janeiro e adepto do Flamengo, sendo visto com frequência nos jogos da formação orientada por Jorge Jesus, e segundo a imprensa brasileira terá ficado bastante incomodado ao saber que o treinador português cogita deixar o Rio de Janeiro após o fim do ano por temer a violência.
"Vou falar pessoalmente com o Jorge Jesus. Mostrar ao querido técnico que não há necessidade de ir embora. Muitos brasileiros estão a voltar para o Rio de Janeiro. Os índices estão sendo sensivelmente reduzidos. Ele terá paz para fazer o melhor pelo Flamengo", afirmou o governador à imprensa brasileira.
Esta declaração surge na sequência do sequestro de um autocarro na ponte de Niterói na terça-feira, que terminou ao fim de três horas e meia, com o sequestrador a ser abatido por um atirador de elite da polícia do Rio de Janeiro.
Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até junho de 2020, mas segundo refere a imprensa brasileira, ficou desde logo acordado que em dezembro haveria uma reunião para confirmar a vontade de dar seguimento à parceria.
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano