Político diz que falará pessoalmente com o treinador português para o convencer a ficar
Wilson Witzel é governador do Rio de Janeiro e adepto do Flamengo, sendo visto com frequência nos jogos da formação orientada por Jorge Jesus, e segundo a imprensa brasileira terá ficado bastante incomodado ao saber que o treinador português cogita deixar o Rio de Janeiro após o fim do ano por temer a violência.
"Vou falar pessoalmente com o Jorge Jesus. Mostrar ao querido técnico que não há necessidade de ir embora. Muitos brasileiros estão a voltar para o Rio de Janeiro. Os índices estão sendo sensivelmente reduzidos. Ele terá paz para fazer o melhor pelo Flamengo", afirmou o governador à imprensa brasileira.
Esta declaração surge na sequência do sequestro de um autocarro na ponte de Niterói na terça-feira, que terminou ao fim de três horas e meia, com o sequestrador a ser abatido por um atirador de elite da polícia do Rio de Janeiro.
Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até junho de 2020, mas segundo refere a imprensa brasileira, ficou desde logo acordado que em dezembro haveria uma reunião para confirmar a vontade de dar seguimento à parceria.
Treinador não acredita na vitória da canarinha no Mundial'2026
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham