Jorge Jesus no Brasil a assistir ao jogo do Atlético Mineiro

Jorge Jesus esteve este sábado no Estádio Independência, em Belo Horizonte, onde assistiu ao encontro do Brasileirão entre Atlético Mineiro e Flamengo.

As câmaras de televisão captaram o técnico nas bancadas, próximo de Rubens Menin, presidente da MRV Engenharia, e de Ricardo Guimarães, diretor executivo da BMG, no camarote do banco brasileiro. Recorde-se que Jorge Jesus já foi colocado na órbita do Atlético Mineiro, que tem Rodrigo Santana como treinador interino.

PUB

Porém, no intervalo do jogo, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, negou a existência de quaisquer negociações com Jesus: "Está aqui de visita. Não veio para qualquer negociação com o Atlético e até me disse que vai a São Paulo para ver um jogo lá".

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB