A imprensa brasileira revela este sábado que o Atlético-MG enviou uma reclamação à Conmebol, pois detetou uma irregularidade no segundo jogo da meia-final da Taça Libertadores, disputada diante do Palmeiras (1-1), que ditou o apuramento da equipa de Abel Ferreira para a final da competição.
O Atlético-MG quer que lhe seja dada a vitória ou que o jogo seja disputado novamente. Em causa está o facto de o avançado Deyverson, que estava no banco do Palmeiras, ter entrado de forma irregular em campo no momento do golo apontado por Dudu.
"O golo marcado pelo Palmeiras, aos 66 minutos, foi precedido de invasão de campo por parte do atleta substituto Deyverson, que se encontrava exatamente dentro do campo e próximo ao lance, inclusive no momento em que foi assinalado o golo", explicou clube mineiro no documento, segundo revela a ESPN Brasil.
O Atlético-MG recordou que Deyverson recebeu cartão amarelo após o lance e, por isso, segundo o clube mineiro, "não houve uma má interpretação dos factos, mas sim um erro de direito flagrante, que teve como consequência um golo notoriamente inválido, o qual deu acesso indevido ao Palmeiras à final da Taça Conmebol Libertadores 2021".
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Omanis não passaram do nulo face aos marroquinos