Lucas Verissimo disputou este domingo o seu último jogo pelo Santos na Vila Belmiro - e também o 100.º no Brasileirão -, mas a despedida não correu da melhor forma. Diante do Goiás, o defesa central já contratado pelo Benfica foi titular e não impediu um desaire por 4-3 diante do aflito Goiás, que à entrada da jornada 32 do Brasileirão era penúltimo.
Já vindo de uma derrota diante do Fortaleza, a meio da semana, os paulistas voltaram a ter uma noite para esquecer, apesar de até terem chegado ao descanso a vencer por 2-0. O problema foi mesmo a segunda metade, com quatro golos sofridos em 23 minutos, que ditaram um desaire por 4-3 que deixa o Peixe praticamente arredado da luta pelos postos de Libertadores - é atualmente 10.º, com 45 pontos.
Uma prova continental na qual, recorde-se, irão disputar dentro de uma semana a final diante do Palmeiras. Pelo meio, na terça-feira, há um jogo com o Atlético Mineiro, no qual será bem provável que Cuca faça poupanças tendo em vista precisamente a decisão de dia 30.
Por RecordYuri de Carvalho, de 30 anos, cumpre pena por tráfico de drogas. Clube afirma que no regulamento não há nada que impeça o atleta de jogar
Em causa das palavras de Abel Braga, o novo técnico do Internacional
Treinador do Cruzeiro tem contrato até ao fim de 2026
Português comanda o futebol do clube brasileiro desde o início do ano
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores