Adeus amargo do defesa à casa que foi sua nos últimos cinco anos
Lucas Verissimo disputou este domingo o seu último jogo pelo Santos na Vila Belmiro - e também o 100.º no Brasileirão -, mas a despedida não correu da melhor forma. Diante do Goiás, o defesa central já contratado pelo Benfica foi titular e não impediu um desaire por 4-3 diante do aflito Goiás, que à entrada da jornada 32 do Brasileirão era penúltimo.
Já vindo de uma derrota diante do Fortaleza, a meio da semana, os paulistas voltaram a ter uma noite para esquecer, apesar de até terem chegado ao descanso a vencer por 2-0. O problema foi mesmo a segunda metade, com quatro golos sofridos em 23 minutos, que ditaram um desaire por 4-3 que deixa o Peixe praticamente arredado da luta pelos postos de Libertadores - é atualmente 10.º, com 45 pontos.
Uma prova continental na qual, recorde-se, irão disputar dentro de uma semana a final diante do Palmeiras. Pelo meio, na terça-feira, há um jogo com o Atlético Mineiro, no qual será bem provável que Cuca faça poupanças tendo em vista precisamente a decisão de dia 30.
Yuri de Carvalho, de 30 anos, cumpre pena por tráfico de drogas. Clube afirma que no regulamento não há nada que impeça o atleta de jogar
Em causa das palavras de Abel Braga, o novo técnico do Internacional
Treinador do Cruzeiro tem contrato até ao fim de 2026
Português comanda o futebol do clube brasileiro desde o início do ano
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central