Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Adeus amargo do defesa à casa que foi sua nos últimos cinco anos
Seguir Autor:
Lucas Verissimo disputou este domingo o seu último jogo pelo Santos na Vila Belmiro - e também o 100.º no Brasileirão -, mas a despedida não correu da melhor forma. Diante do Goiás, o defesa central já contratado pelo Benfica foi titular e não impediu um desaire por 4-3 diante do aflito Goiás, que à entrada da jornada 32 do Brasileirão era penúltimo.
Já vindo de uma derrota diante do Fortaleza, a meio da semana, os paulistas voltaram a ter uma noite para esquecer, apesar de até terem chegado ao descanso a vencer por 2-0. O problema foi mesmo a segunda metade, com quatro golos sofridos em 23 minutos, que ditaram um desaire por 4-3 que deixa o Peixe praticamente arredado da luta pelos postos de Libertadores - é atualmente 10.º, com 45 pontos.
Uma prova continental na qual, recorde-se, irão disputar dentro de uma semana a final diante do Palmeiras. Pelo meio, na terça-feira, há um jogo com o Atlético Mineiro, no qual será bem provável que Cuca faça poupanças tendo em vista precisamente a decisão de dia 30.
Autocarro que transportava a comitiva do Águia de Marabá colidiu contra um camião após participar num torneio de formação
Chega por empréstimo do Atlético Mineiro
Médio revela mensagens com o antigo colega do Flamengo
Emblema de Barcelos não demorou a encontrar substituto de Andrew, que vai assinar até 2028
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira