Luisão, antigo jogador do Benfica, criticou o discurso de 'entrega de faixas' de Abel Ferreira, após o empate (0-0) do Palmeiras diante do Fluminense. O histórico capitão encarnado contestou que o treinador do Verdão tenha de facto atirado a toalha ao chão, depois de afirmar que "o campeonato está entregue" com ainda três jornadas por disputar.
"Soou a menosprezo pelo campeonato brasileiro. Ele e a Leila [Pereira, presidente do Palmeiras], por vezes, têm um comportamento como se estivessem acima do bem e do mal. Não acredito que ele vá mesmo atirar a toalha ao chão, mas é um menosprezo para quem está na frente, para as equipas que lutam mais abaixo e para quem vier a ser campeão brasileiro. É uma estratégia, mas infeliz", apontou o ex-defesa-central, no papel de comentador do programa 'Resenha da Rodada' da ESPN Brasil.
Recorde-se que o Flamengo é líder isolado do Brasileirão, com mais quatro pontos do que o Palmeiras, que é segundo. A três jornadas do fim, o campeão poderá ser conhecido já na madrugada de quarta-feira, caso o Mengão vença o Atlético Mineiro e o Palmeiras perca diante do Grémio.
Antigo capitão do Benfica criticou discurso do treinador do Palmeiras
Avançado do Cruzeiro criou 'tradição' no início da época
Equipa de Leonardo Jardim consolidou o terceiro lugar no campeonato
A três jornadas do final do Brasileirão, o Mengão lidera com quatro pontos de avanço e pode ser campeão na próxima ronda
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa