Já falta pouco para que o craque brasileiro Neymar regresse ao Santos, o seu clube do coração. Contudo, nos últimos tempos o jogador não escondeu a possibilidade de ingressar no Flamengo, tendo inclusivamente abordado o tema em público.
Em junho de 2024, em pleno Maracanã, casa do Mengão, Neymar registou: "O Flamengo é o meu segundo clube do coração." Os adeptos foram à loucura e acreditou-se que esta possibilidade se poderia tornar real.
Apesar da euforia entre as duas partes, a verdade é que as negociações não avançaram e, de acordo com a imprensa brasileira, nos últimos tempos as conversas entre Neymar e o seu pai, elemento determinante na gestão da carreira do avançado, definiram que um regresso a casa seria o mais seguro.
A relação de Neymar com o clube os seus adeptos, a história que têm juntos e a possibilidade de existir investimento do craque no clube foram determinantes para esta tomada de posição.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins