A parte mais difícil já está feita. Neymar está de regresso ao Santos, para gáudio dos adeptos do histórico emblema brasileiro, fechando assim um ciclo na carreira, depois de uma longa aventura com passagens por Barcelona, Paris SG e Al Hilal.
Agora só falta saber qual é o cartaz das festividades de celebração deste regresso do filho pródigo. E, pelos vistos, esta não será uma simples apresentação. Aliás, nem sequer será só uma...
De acordo com a informação veiculada na imprensa brasileira, o jogador vai viajar para o Brasil e o objetivo é que na quinta-feira vista a camisola do Peixe pela primeira vez neste regresso, em pleno Pacaembu, em São Paulo. Depois, toda a comitiva segue para Vila Belmiro, em Santos, onde acontecerá um segundo momento de apresentação.
No que diz respeito às questões burocráticas associadas a este negócio, o Santos pode inscrever Neymar no Paulistão até 11 de fevereiro, o que obriga a que todos os detalhes do contrato estejam definidos e assinados para que a documentação entre nos serviços da Confederação Brasileira de Futebol.
Se tudo correr como esperado, o craque pode fazer a sua primeira aparição no dia 5 de fevereiro, diante do Botafogo-Sp, na Vila Belmiro, em encontro da 7ª ronda do Campeonato Paulista. A formação ocupa o 2º lugar do Grupo B da competição, com menos 3 pontos do que o líder Guarani.
Por João SeixasVerdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós