_

Neymar em dúvida para jogo da Taça do Brasil devido a presença em leilão solidário

Neymar envolto em nova confusão
• Foto: Lusa/EPA

O treinador Cuca deixou no ar a dúvida sobre a convocatória de Neymar para o jogo do Santos com o Remo, a contar para a 2.ª mão dos 'oitavos' da Taça do Brasil. Tudo porque, na 2.ª feira, irá decorrer o leilão solidário da fundação com o nome do craque (Instituto Neymar Jr.), onde este marcará presença. Ora, o encontro está marcado para 3.ª feira em Belém, no estado do Pará, logo, este evento poderá impossibilitar o avançado de acompanhar a equipa.

"O leilão é algo que ele faz todos os anos, é de beneficiência e vêm pessoas de todo o mundo. Deixo para a direção que resolva essa questão com ele. O que preciso de fazer é reavaliar o jogador na reapresentação", afirmou o técnico do peixe.

PUB

De referir que, na 1.ª mão, disputada este domingo, Santos e Remo empataram a zero, por isso este jogo reveste-se de especial importância na decisão por um lugar nos 'quartos'. O avançado de 34 anos jogou os 90 minutos.

Quanto ao leilão do Instituto Neymar Jr, este será o sexto a realizar-se desde que a fundação foi criada, em 2015. Entre os itens em leilão há várias peças bastante apetecíveis e com grande valor histórico. Entre os principais destaques inclui-se uma camisola de homenagem à seleção canarinha campeã mundial em 1970, autografada por Neymar e Pelé, uma camisola do Barcelona assinada pelo famoso 'tridente MSN' (Messi, Suárez e Neymar) e o cetro do Rei Pelé, que é uma peça criada para homenagear o antigo craque.

Por André Teixeira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB