Está confirmado! António Oliveira é o novo treinador do Sport Recife, sucedendo no cargo a Pepa, que havia sido despedido na semana passada. De acordo com o clube do Pernambuco, António Oliveira assinou contrato até ao fim de 2025, com cláusulas de renovação automática em caso de classificação para a Copa Sul-Americana.
O técnico luso desembarcou no Recife na noite desta quinta-feira e já na tarde desta sexta foi apresentado ao elenco e ao staff rubro-negro.
Esta será a quinta aventura de António Oliveira no Brasil, depois de Cuiabá, Santos, Athletico Paranaense e Corinthians.
Por RecordTreinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana