Os dois treinadores portugueses que estiveram em ação na última noite pelas competições internacionais tiveram sortes diferentes. Abel Ferreira conseguiu classificar o Palmeiras pela quarta vez consecutiva para as meias-finais da Taça Libertadores. Já Bruno Lage sofreu a primeira derrota desde que assumiu o Botafogo e foi eliminado da Taça Sul-Americana.
O Palmeiras empatou em casa diante do Deportivo Pereira na 2.ª mão dos quartos de final da Libertadores por 0-0. Como tinha vencido o primeiro jogo por 4-0, a equipa brasileia apenas administrou o resultado. Desde que assumiu o Palmeiras em outubro de 2020, Abel Ferreira já viu sua equipa marcar 103 golos na Libertadores com a média de 2,45 golos por partida em 42 jogos disputados. O adversário do Verdão nas meias-finais será o Boca Juniors. O conjunto brasileiro venceu nos pénaltis o Racing após um novo empate 0-0, como tinha sido na primeira mão. Na disputa por pénaltis, o Boca triunfou por 4-1. Os jogos das 'meias' estão marcados para 27 de setembro na Argentina e 4 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo.
Já, o Botafogo perdeu a invencibilidade de 19 jogos. Bruno Lage sofreu sua primeira derrota no comando da equipa alvinegra, que foi eliminada da Copa Sul-Americana. A derrota por 2-1 em Buenos Aires diante do Defensa Y Justicia foi o resultado de uma equipa que não teve a mesma determinação que vem mostrando nos jogos do Brasileirão, onde lidera com 11 pontos de vantagem em relação ao segundo, que é o Palmeiras. Na primeira parte, Fernandez aos 15 colocou os argentinos na frente e Lucas Fernandes empatou aos 45 de livre. Na segunda, aos 71, o mesmo Fernandez bisou marcando um golo de cabeça que acabou por eliminar o conjunto brasileiro.
Por António Carlos. Rio de Janeiro. BrasilFlamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Avançado brasileiro sofreu uma lesão no músculo femoral da perna esquerda
Canarinha fecha ano com igualdade num jogo em que Paquetá falhou um penálti
Jornalista Jorge Nicola avalia rendimento do atacante ex-Benfica na equipa de Neymar
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher