O Palmeiras bateu o Botafogo, no Rio de Janeiro, por 3-1, em duelo de treinadores portugueses referente à 29.ª jornada do Brasileirão.
A equipa da casa, orientada por Luís Castro, até inaugurou o marcador por Tiquinho Soares, ex-FC Porto, aos 20 minutos, mas sofreu a reviravolta ainda na 1.ª parte: Gustavo Scarpa empatou de penálti (26') e Mayke colocou a formação de Abel Ferreira em vantagem. No segundo tempo, Dudu fixou o resultado final em 3-1 aos 60 minutos, pouco antes de Zé Rafael ver o segundo amarelo e deixar o Palmeiras reduzido a 10 jogadores (69').
Com este resultado, o Palmeiras reforça a liderança do campeonato brasileiro com 63 pontos, mais 10 do que o Internacional, que é 2.º, enquanto o Botafogo segue no 10.º lugar, com 37 pontos.
Por RecordMédio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar