_
O Palmeiras, de Abel Ferreira, foi na madrugada deste domingo derrotado em casa pelo Athletico Paranaense de Luiz Felipe Scolari (0-2), num duelo que voltou a mexer com as contas dos primeiros lugares do Brasileirão.
O verdão até entrou melhor e acabou por dominar o jogo a nível estatístico. Logo aos sete minutos, Raphael Veiga ficou muito perto de inaugurar o marcador para os comandados de Abel Ferreira, mas acabou por ser o jovem avançado Vitor Roque a abrir o ativo, à passagem dos 36'. Já na segunda parte, Vitor Bueno fechou as contas através da marcação de um penálti (58'). Gabriel Menino foi expulso a fechar a partida, aos 91 minutos.
Com este resultado, o Palmeiras segue na liderança do Brasileirão com 29 pontos, agora perseguido de perto pelo próprio Athletico Paranaense, com 27. De resto, a equipa de Scolari não perde há 13 jogos. O Corinthians, de Vítor Pereira, é 4.º colocado, com 26 pontos, uma vez que foi derrotado esta jornada pelo Fluminense (0-4). Já o Botafogo, de Luís Castro, é 10.º, enquanto o Cuiabá de António Oliveira segue no 18.º posto.
O Palmeiras volta a entrar em campo na quarta-feira para a Libertadores, na receção aos paraguaios do Cerro Porteño.
Por RecordTreinador português garantiu que há "muito trabalho a fazer" depois da goleada sofrida frente ao São Paulo
Equipa do técnico luso caiu por 4-1 diante do São Paulo, que sobe à vice-liderança
Antigo internacional brasileiro retira-se aos 34 anos
Antigo adjunto de Artur Jorge assume nova etapa na carreira e num clube que conhece bem
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"