Pedro Lourenço: «Leonardo Jardim só vai embora se quiser…»

Dirigente do Cruzeiro fala sobre o futuro de Leonardo Jardim no clube

Pedro Lourenço, acionista maioritário do Cruzeiro, abordou aos microfones do GloboEsporte, a situação do treinador português Leonardo Jardim que, como assume o dirigente, não tem lugar garantido na Toca da Raposa em 2026.

“O Leonardo Jardim só vai embora se quiser. Eu já propus um contrato de cinco anos. Falo com ele todos os dias. O Jardim é um tipo espetacular. Devemos-lhe muito”, revelou.

PUB

Apesar de ter contrato até dezembro de 2026, Jardim não tem sido claro relativamente à próxima temporada do Brasileirão. Pedro Lourenço tentou lançar alguma luz sobre o tema.

“As conversas... Já disse que não tenho de revelar nada sobre esse assunto, mas o nosso presidente sabe o que vai acontecer. O importante é focar na Taça e no que ainda falta jogar, porque é um objetivo que temos e onde todos estão a 200 por cento”, defendeu.

“O Jardim é um técnico fantástico. Temos uma amizade muito boa. Sei que já não quer ser treinador, mas estamos a conversar e espero que continue connosco. Quero que ele fique. E espero que não nos deixe e que fique connosco. Fica, Jardim”, rematou.

PUB

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB