Pedro Lourenço, acionista maioritário do Cruzeiro, abordou aos microfones do GloboEsporte, a situação do treinador português Leonardo Jardim que, como assume o dirigente, não tem lugar garantido na Toca da Raposa em 2026.
“O Leonardo Jardim só vai embora se quiser. Eu já propus um contrato de cinco anos. Falo com ele todos os dias. O Jardim é um tipo espetacular. Devemos-lhe muito”, revelou.
Apesar de ter contrato até dezembro de 2026, Jardim não tem sido claro relativamente à próxima temporada do Brasileirão. Pedro Lourenço tentou lançar alguma luz sobre o tema.
“As conversas... Já disse que não tenho de revelar nada sobre esse assunto, mas o nosso presidente sabe o que vai acontecer. O importante é focar na Taça e no que ainda falta jogar, porque é um objetivo que temos e onde todos estão a 200 por cento”, defendeu.
“O Jardim é um técnico fantástico. Temos uma amizade muito boa. Sei que já não quer ser treinador, mas estamos a conversar e espero que continue connosco. Quero que ele fique. E espero que não nos deixe e que fique connosco. Fica, Jardim”, rematou.
Em causa estão dívidas pela transferência de Thiago Almada. Fogão arrisca ser punido com 'transfer bans'
Avançado de 20 anos teve abordagens de clubes sauditas e europeus
Técnico português perto de regressar ao futebol brasileiro
Dirigente do Cruzeiro aborda futuro do treinador no clube brasileiro
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio